Minas Brasília contrata artilheira da Libertadores

Artilheira Adriane Nenê. Foto: Jonatan Dutra.

O Minas Brasília trouxe um grande reforço para a temporada 2021, quando disputará a Série do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O clube contratou a artilheira Adriane Nenê, artilheira e campeã da Copa Libertadores da América em 2015.

“Estou muito feliz. Acredito muito no projeto do Minas, e sei que vai ser muito vitorioso. No começo da minha carreira, joguei em alguns clubes de Brasília. Então, é como se eu tivesse voltando para casa e para perto da minha família.” comemorou a atacante.

“A Adriane é uma atacante com faro de gol e muita velocidade, e será referência na equipe. A experiência dela, que além de muitos títulos tem passagem pela Seleção Brasileira, será um grande reforço para a temporada”. comentou o diretora-geral Rayane Diniz.

A diretoria do Minas Brasília vem trabalhando forte nesse início de temporada. Além de trazer reforços pontuais, como é o caso de Adriane Nenê, tem renovado os contratos do elenco vitorioso da temporada passada.

Currículo – Natural de Ji-Paraná, em Rondônia, a experiente atacante de 32 anos, começou sua trajetória aos 9 anos no Feras da Bola, em Planaltina de Goiás. Atuou também com as camisas do Buritis e do Paranoá, pelo qual disputou o Campeonato Candango.

Adriane Nenê possui um currículo impecável, no qual se destacam os títulos paulista, em 2013; a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, em 2014; e a Copa Libertadores da América, em 2015, sendo artilheira da competição. Em 2020, Nenê atuava com a camisa da Ferroviária Paulista (foto), onde marcou 7 gols em 22 jogos.

Deixe um comentário