Mercado imobiliário

Delúbio foi ao Recife lançar um portal de compra e venda de imóveis, seu novo empreendimento (Iano Andrade/CB/D.A Press - 1/2/12)
Delúbio foi ao Recife lançar um portal de compra e venda de imóveis, seu novo empreendimento

A condenação a 8 anos e 11 meses de prisão por envolvimento no escândalo do mensalão — que devem ser cumpridos a partir de julho, segundo previsão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa —, ao que parece, tirou do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares o gosto de falar sobre dois temas que lhe eram caros: PT e política nacional. De passagem por Recife para lançar um portal de imóveis na internet, ele, que foi condenado por corrupção ativa na Ação Penal 470, fugiu dos temas espinhosos. “Estou afastado do partido. Não faço mais parte do diretório. Não posso emitir opiniões em relação ao PT”, respondia sempre que era perguntado sobre qualquer assunto que lembrasse a antiga atuação político-partidária.

O ex-tesoureiro permanece em Pernambuco até amanhã, véspera da festa programada pelo Partido dos Trabalhadores no estado para comemorar os 10 anos do partido na Presidência da República.


Delúbio explicou que foi a Recife em caráter exclusivamente profissional. Ele tem negócios no ramo imobiliário e participa de um salão de imóveis em Pernambuco. 
Fonte: Correio Braziliense
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário