Med Cuisine&Club: palácio e culinária de deuses gregos

Henrique Migras e Carlinhos Constantino, juntamente com os sócios Pedro, Paulo, Hugo, Vinicius e Roberto, trouxeram para as margens do Lago Paranoá um Palácio Grego.

Surge um novo palácio em Brasília para reunir gregos e troianos num só lugar: o Med Cuisine & Club, restaurante inaugurado no Pontão do Lago Sul pelos sócios do grupo FUNN, sinônimo de sucesso em eventos na capital da República.

Henrique Migras e Carlinhos Constantino, juntamente com os sócios Pedro, Paulo, Hugo, Vinicius e Roberto, trouxeram para as margens do Lago Paranoá um Palácio Grego, onde oferecem ótima gastronomia e um lindo espaço para shows, num ambiente amplo e arejado.

No cardápio, as entradas já valem a visita, a começar pelo chiclete de camarão, que tem esse nome porque vem muito queijo em cima do crustáceo. Mas existem várias outras opções, e é difícil escolher a entrada mais gostosa.

Tem, ainda, a burrata Med, com pesto e berinjela caramelizada, e o incrível pesto de amêndoas, além da panelinha de filé mignon ao molho Roty com fondue de parmesão acompanhado de cesta de pães.

Os pratos principais do Med Cuisine & Club também lembram muito a comida mediterrânea e italiana. O camarão med vem com risoto de queijo brie com frutas vermelhas.

Outra boa pedida é o filé Istambul ao molho Rosty com linguine Alfredo e rapadura de avelã.

Os drinks são autorais, coloridos e contemporâneos. Na hora da sobremesa, indicamos a Banoffe com doce de leite. De tão gostosa, parece coisa enviada por algum deus grego.

Shows – De segunda a quarta-feira, tem shows ao vivo de jazz e blues. De quinta a domingo, DJs animam o ambiente. Pelo conjunto da obra – comida, localização, ambiente, drinks e shows – o Med Cuisine recebe o nosso selo 6 estrelas, e passa ser o primeiro no DF com o selo jornal Brasília Capital, que até então só ia até 5 estrelas.

Banoffe com doce de leite.

Serviço

Med Cuisine & Clube

Pontão do Lago Sul
Reservas: 61-99669-3051
Instagram: @medcuisineclub

Deixe um comentário