Marco Feliciano vai processar Xuxa

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), escreveu neste domingo, 10, em seu perfil do Twitter que vai processar a apresentadora Xuxa. Ela postou em outra rede social – no Facebook – uma nota em que se mostra indignada com a nomeação do pastor à presidência do colegiado.

Feliciano disse que já acionou sua assessoria jurídica para cuidar do caso. “Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz”, prometeu o pastor na rede social.
No Facebook, Xuxa fez uma espécie de desabafo aos seus seguidores. Chamou o pastor de “monstro” ao relembrar a polêmica na qual ele se envolveu em 2011, quando disse que o amor entre pessoas do mesmo sexo leva “ao ódio, ao crime e à rejeição”. Procurada pelo Estado, a assessoria da apresentadora informou que, ela ainda não iria se posicionar.
Fonte: Estadão
Sites e Blogs

Deixe um comentário