Mais de 14 mil são convocados no Morar Bem

Na manhã desta quarta-feira (23), o Governo do Distrito Federal divulgou a lista dos convocados para no Programa de Habitação, Morar Bem. Foram, ao todo, 14.296 beneficiados, sendo dez mil da Relação de Inscrições Individuais (RII) e o restante da Relação por Entidade (RIE). Somando o número de contemplados desde o início do programa, já são 67,5 mil convocados.
  
Os nomes dos convocados serão publicados no Diário Oficial do DF nesta quinta-feira. A partir da convocação, será preciso comprovar as informações prestadas no cadastro. O período é de 18 de fevereiro a oito de março. Vale ressaltar que passados 45 dias da convocação, o candidato que não se apresentar, será considerado como desistente.
Há casos que ganham prefência na seleção, como famílias que têm filhos há mais tempo no Distrito Federal, ou que têm membros idosos ou portadores de necessidades especiais, que deverão procurar o posto da Secretaria de Justiça da estação de metrô da 114 Sul, para apresentar os documentos comprovatórios.
Fonte: Jornal de Brasília
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário