Magnata está de volta ao Ceará

O veterano Magno Alves completará 41 anos em 13 de janeiro. Foto: divulgação

A diretoria do Ceará anunciou novidades para o elenco que disputará as competições em 2017. Dois reforços virão para o ataque: o veterano Magno Alves, que estava no Fluminense, e o retorno de Alex Amado do futebol turco.

Magno Alves, que completa 41 anos em 13 de janeiro, é um velho conhecido da torcida do Ceará – ele chega para a terceira passagem no clube. Pelo Mais Querido, o Magnata  já fez 93 gols em 180 jogos, conquistando dois títulos estaduais e a Copa do Nordeste de 2015.

“O bom filho à casa torna. Muito feliz com esse retorno ao Ceará. Vou dar o máximo de mim, como sempre, para que este ano seja muito especial. Obrigado por todo carinho dessa torcida que sempre me abraçou”, disse o atacante.

Alex Amado, por sua vez, tem 29 anos e estava no turco Bandirmaspor desde julho deste ano. Agora, ele fica à disposição para cumprir o contrato até dezembro de 2018.

“Estou muito feliz em poder retornar. Precisamos conquistar nossos objetivos; o título do Estadual, uma boa Primeira Liga e o mais importante, que é o retorno à Série A”, afirmou Amado.

 

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Fonte:

Deixe um comentário