Loja é assaltada duas madrugadas seguidas em Taguatinga

A loja Ela Antunes Moda Urbana, na C-8, em Taguatinga Centro, foi assaltada por duas noites consecutivas. Na madrugada de terça (19) para quarta-feira, a porta do estabelecimento foi arrombada de madrugada. O alarme disparou nos celulares das duas proprietárias. Vendo as imagens das câmeras de segurança, elas ligaram para a polícia e se dirigiram ao local. Chegaram antes dos policiais.

Após contabilizarem o prejuízo (aproximadamente R$ 9 mil) e tentar rearrumar a loja, as sócias Thaís Antunes e Poliane Carvalho foram novamente despertadas na madrugada seguinte, de quarta (20) para quinta-feira. Os homens, aparentando serem moradores de rua, retornaram, e mais uma vez desfalcaram as vitrines e prateleiras, onde ficam as roupas, bolsas, relógios e óculos vendidos no estabelecimento. Prejuízo de R$ 5 mil.

Da mesma forma da noite anterior, Thaís e Poliane, que moram em Ceilândia, a mais de 10 quilômetros de Taguatinga Centro, correram para a loja. E outra vez chegaram primeiro do que as forças de segurança. Assustadas e sem saber mais a quem recorrer, resolveram dormir no local de trabalho de quinta (21) para sexta-feira.

“Sentimos uma grande sensação de impotência. Somos duas jovens tentando empreender, com vontade de trabalhar. É desesperador”, lamenta Thaís. “Temos medo. Os bandidos sabem quem somos, têm o endereço da nossa loja e a polícia, mesmo com as imagens das câmeras de segurança, não os captura. Um deles foi reconhecido por uma testemunha, mas o delegado disse que não era suficiente para prendê-lo”, diz Poliane.

Deixe um comentário