Liquida DF

A ideia é estimular o comércio na baixa entre o Natal e o Dia das Mães; 2,8 milhões de pessoas são público estimado nos 9 mil estabelecimentos participantes

Publicação: 30/01/2013 18:26 Atualização: 30/01/2013 18:35

Às compras na entressafra: movimento intenso no Conjunto Nacional em uma das últimas edições do evento, que ocorre desde 2002 (Breno Fortes/CB/D.A Press - 2008)
Às compras na entressafra: movimento intenso no Conjunto Nacional em uma das últimas edições do evento, que ocorre desde 2002

As vedetes do consumo são os sorteios de cinco caminhões de prêmios e de um carro 0km. De 28/2 a 10/3, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) faz a 11ª edição do Liquida DF. Nesse período, deverão circular em média 2,8 milhões de pessoas de olho nos preços promocionais de mais de nove mil pontos de venda. O evento é realizado desde 2002.


O presidente da CDL-DF, Alvaro Silveira Júnior, diz que a expectativa é vender mais de R$ 200 milhões em apenas 10 dias. 


Como funciona

A cada R$ 25 em compras, o cliente tem direito a um cupom para participar do sorteio. Preenche dados pessoais, nome da loja, nome do vendedor e deposita nas urnas oficiais, nos shoppings participantes e agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, conforme lista divulgada no site da CDL-DF. No total, serão cinco caminhões em prêmios com: TVs, DVDs, sofás, camas, entre outros e 1 Renault Fluence 0 km.


Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário