Lindsay Lohan procura avião particular

Lindsay Lohan vai comparecer ao tribunal nesta segunda-feira (18) para começar seu julgamento por supostamente ter mentido para a polícia após um acidente na Pacific Coast Highway, em junho. Ela deveria ter pego um voo de Nova York para Los Angeles, no último domingo (17), mas decidiu sair do avião porque estava preocupada com o combustível vazando da aeronave.
De acordo com o site TMZ, Lindsay – que deixou suas malas para trás – disse aos amigos que 35 outras pessoas também saíram do avião por causa de preocupações com a segurança. A estrela de 26 anos está desesperada, entrando em contato com todos os seus amigos em uma tentativa de obter ajuda para encontrar um avião particular para levá-la a Los Angeles a tempo.
Lindsay Lohan precisa comparecer ao tribunal nesta segunda (18) Foto: BangShowBiz / BangShowBizO drama vem um dia depois de Lindsay ter perdido seu vôo original para voltar para Los Angeles, no sábado (16), para ir a uma boate para ver a apresentação da banda City of the Sun.
Se a estrela não aparecer no tribunal, um mandado de prisão será emitido.
 Fonte: Portal Terra
Sites e Blogs

Deixe um comentário