Lindsay Lohan faz acordo e pega 90 dias de rehab

A atriz Lindsay Lohan durante julgamento em janeiro de 2013

A atriz Lindsay Lohan durante julgamento em janeiro de 2013 (Getty Images)
Lindsay Lohan aceitou o acordo oferecido pela promotoria de Los Angeles, que a acusava de mentir ao dizer que não estava ao volante durante acidente de carro em 2012, e escapou de ir para a prisão. Ao admitir que havia mentido, Lindsay converteu cinco dias atrás das grades por direção perigosa em uma nova temporada na rehab. O acordo vai além. No total, a atriz-problema de Hollywood vai passar 90 dias em uma clínica de reabilitação, 30 dias cumprindo serviços comunitários e dezoito meses em terapia. Também terá de pagar diversas multas de valor não divulgado por violação de sua condicional pelo roubo de um colar em uma joalheira em 2011.
A atriz poderá cumprir a pena em Nova York, onde mora, e terá descontado dos dezoito meses de terapia prescritos pela justiça o tempo que já teve como paciente, segundo o site TMZ.
O juiz do caso, James Dabney, determinou ainda que Lindsay se mantenha longe de substâncias químicas e de amigos usuários. A atriz terá de passar por testes de uso de drogas para comprovar a abstinência. 
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário