Senador diz estar confiante de que desta vez PT não aceitará retirar candidatura para favorecer peemedebistas. Corrida começa em ruas de lama da Baixada Fluminense
Cecília Ritto, de Japeri

Lindbergh Farias, na primeira viagem da Caravana da Cidadania estadual, conversa com moradores de Japeri (Cecília Ritto)
O ano é 2013, mas os abraços, os beijos e o corpo a corpo já são de campanha. No clima de lançamento de candidatura, o senador do PT Lindbergh Farias deu início, nesta sexta-feira, às suas caravanas da cidadania, que rodarão todas as cidades do Rio de Janeiro até o próximo ano, quando pretende disputar o governo estadual. O primeiro município foi Japeri, na Baixada Fluminense, escolhido pelo petista pela fartura de ruas enlameadas e esgoto a céu aberto.
O cenário ideal para dar ouvidos a um sem-número de reclamações. Enquanto o senador caminhava pela cidade com logotipo da caravana no peito, emoldurado por uma estrela do PT, a uma hora dali estava a presidente Dilma Rousseff, ao lado do vice-governador, Luiz Fernando Pezão, candidato ao governo do Rio pelo PMDB.
Fonte: Veja Online
Extratos dos Jornais