Lei garante financiamento com juro baixo

Na cerimônia, o presidente da Fibra, Antônio Rocha, disse que a iniciativa do atual governo %u201Cé um marco para a indústria do Distrito Federal (Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)
Na cerimônia, o presidente da Fibra, Antônio Rocha, disse que a iniciativa do atual governo %u201Cé um marco para a indústria do Distrito Federal

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, sancionou ontem o Projeto de Lei nº 1.245, que viabiliza o programa de financiamento industrial de Desenvolvimento Econômico Sustentável (Ideas). A proposta é fomentar a indústria local com a garantia de recursos para implantação, capital de giro e produção de empresas do setor. A medida foi aprovada pela Câmara Legislativa em 13 de dezembro último. Hoje, outro projeto será assinado para os setores de comércio e de serviços.

De acordo com a Secretaria de Fazenda do DF, após a publicação da lei no Diário Oficial do DF, o governo terá 90 dias para elaborar o decreto de regulamentação, que trará informações adicionais, como os procedimentos e o volume de recursos que será destinado para os investimentos. A mesma regra será aplicada ao projeto de lei, aprovado pelo Legislativo, a fim de incentivar comércio e serviços.


Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário