Justin Bieber chega ao Brasil para série de shows

Desembarcou no Rio de Janeiro esta madrugada (28) o cantor Justin Bieber . Fãs ansiosos esperam pelos shows há meses. Na noite de quarta feira (29) o artista de 23 anos se apresenta na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro e em São Paulo no sábado (1) e no domingo (2), ambos no Allianz Parque.

Fãs de vários estados brasileiros foram para o Rio e São Paulo onde muitos ficaram acampados em filas organizadas há mais de seis meses. Barracas, colchões, cadeiras passaram a integrar os cenários das ruas, onde os admiradores se revezavam com pais e outros familiares para não perderem seus lugares.

No Rio de Janeiro foi definida uma operação especial para o Metrô no dia do show além de interdições na região do Sambódromo.

.Em 2013, Bieber pichou um muro de madrugada em São Conrado (RJ) e o Ministério Público do Rio abriu um processo contra ele. Na sexta (24) o juiz Rudi Baldi Lowenkron emitiu um despacho determinando que um oficial de justiça mantenha contato com a Polícia Federal para que o artista assine o mandado de citação formalizando estar ciente de que o MPRJ move um processo contra ele.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Fonte:

Deixe um comentário