Júlia Lucy se diz “aliviada” com expulsão de Salles

Deputada distrital Júlia Lucy (Novo) fez um live com a participação do ex-presidenciável e fundador do partido, João Amoedo. Foto: Reprodução/Instagram

Durante uma live pelo Instagram na noite de quinta-feira (7) com a participação de seu correligionário e ex-presidenciável João Amoedo, a deputada distrital Júlia Lucy (Novo) disse estar “aliviada” com a decisão do partido de expulsar o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, de seu quadro de filiados.

Julia Lucy revelou que se sentia incomodada quando era perguntada se o Novo integrava a base do governo Bolsonaro, uma vez que tinha um correligionário ocupando cargo no Executivo federal. Amoedo reiterou que o partido é independente em todo o Brasil, exceto em Minas Gerais, onde elegeu o governador Romeu Zema.

Ministro do meio ambiente, Ricardo Salles. Foto: Câmara dos Deputados

Mas Ricardo Salles saiu atirando. O ministro disse que seu ex-partido é de “centro-esquerda”, praticamente uma ofensa para os ultraliberais do Novo. “Entre Amoedo e Bolsonaro, fico com Bolsonaro”, afirmou. Ele reclamou de não ter sido informado previamente de seu afastamento da legenda.

Deixe um comentário