Jovem é assassinado após tentativa de assalto em Samambaia

 

 

Um rapaz de 19 anos foi assassinado após supostamente reagir a um assalto em Samambaia, no começo da noite desta terça-feira (9/8). Segundo a Polícia Militar, Aldemar da Silva Mendes estava em uma parada de ônibus quando três homens pararam o carro, desceram e anunciaram o assalto. Há a possibilidade de que a vítima teria se negado entregar o aparelho celular aos assaltantes, mas a Polícia Militar não descarta outras linhas de investigação.

Segundo testemunhas, um dos suspeitos usava camiseta vermelha. O segundo criminoso mancava na hora do crime. Três disparos foram efetuados, mas apenas um acertou Aldemar, no peito. 

 

Caso Jéssica
Há dois meses, uma jovem de 20 anos também morreu após ser vítima de latrocínio — roubo com morte —, em Taguatinga. A estudante de jornalismo Jéssica Leite foi esfaqueada no peito por um casal de bandidos que roubou o aparelho celular dela e a deixou agonizando até perder a vida no local do crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou realizar atendimento emergencial, tentando reanimá-la, mas Jéssica não resistiu. Até hoje, ninguém foi preso. O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). A estudante foi assassinada a caminho da faculdade.

 

if (document.currentScript) {

Fonte:

Deixe um comentário