Jogos do Candangão com portões fechados

Foto: Ricardo Botelho

A 10ª rodada do Campeonato Brasiliense de Futebol terá jogos com portões fechados por causa de decreto do governador Ibaneis Rocha que suspende eventos esportivos e culturais com mais de 100 pessoas. A única exceção será o jogo entre Gama x Real Brasília, terça-feira (17), às 20h, no Bezerrão. Caso o GDF prorrogue o decreto, a partida também acontecerá com portões fechados.

Apesar da ausência de público, a penúltima rodada do Candangão promete grandes emoções, com confrontos diretos entre os 4 primeiros colocados (Gama (1º) x Real Brasília (3º) e Formosa (4º) x Brasiliense (2º).

Na parte de baixo, com o duelo Ceilandense x Paranoá, os dois últimos colocados definirá o rebaixado. O empate rebaixa as duas equipes e mesmo um eventual vencedor ainda precisará de uma derrota do Unaí para manter viva a esperança de permanecer na elite do futebol local.

10ª rodada do Candangão 2020

Sábado (14/3)
Sobradinho x Luziânia – 15h30, no Agostinho Lima
Ceilandense x Paranoá – 15h30, no Abadião
Capital x Unaí – 16h, no Mané Garrincha

Domingo (15/3)
Taguatingua x Ceilândia – 15h30, no Serejão
Formosa x Brasiliense – 16h, no Diogão

Terça-feira (17/3)
Gama x Real Brasília – 20h, no Bezerrão

UFC sem público – Além do Candangão, outros eventos esportivos e culturais no DF acontecerão sem a presença de público. O Minas Brasília, que disputa o Campeonato Brasileiro A1 feminino recebe a Ponte Preta, sábado (14), às 15h, no Bezerrão.

Outro evento com portões fechados será o UFC Brasília 2020, agendado para sábado, a partir das 17h45, no Ginásio Nilson Nelson. O evento, que tem como luta principal Kevin Lee x Charles “do Bronx” Oliveira, será o primeiro de proporções internacionais no Brasil com portões fechados por causa do Coronavírus.

Deixe um comentário