Jogadora de futebol faz vaquinha para tratar câncer



Bárbara Stenne , jogadora de futebol feminino. Foto: Natália Jaguaribe/Studio NJ

A jogadora de futebol feminino Bárbara Stenner, 24 anos, é uma jovem brasiliense que tinha o sonho de estudar no exterior. Porém, em novembro de 2018, morando nos Estados Unidos, começou a sentir dores, que a obrigaram a retornar ao Brasil. Aqui, foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin (câncer no sistema linfático).

“Minha família teve muitos gastos com exames e consultas, e estamos com dificuldade para pagar os custos de novas e mais fortes medicações que o meu plano de saúde não cobre. Com isso, ficou difícil para minha família custear também a faculdade, e tive que adiar o sonho de estudar fora”, lamenta.

Para arrecadar dinheiro para o tratamento, Bárbara criou um programa online para arrecadar doações. “Qualquer contribuição é bem-vinda, até mesmo compartilhando e divulgando”, diz a jogadora.

Foto: Natália Jaguaribe/Studio NJ

Quem quiser colaborar deve clicar no link : http://bit.ly/2IE9c9I

No sábado (8), ela participou de uma roda de conversa com alunas da escolinha oficial do Orlando City, em Brasília, onde se encontrou com a empresária Natália Jaguaribe, proprietária do Studio NJ Produções, que ficou comovida com a situação da jogadora. “Já fui atleta e sei bem como é ter que deixar um sonho para cuidar da saúde”, comenta a empresária.

Foto: Natália Jaguaribe/Studio NJ

Deixe um comentário