JCGontijo faz parceria com a GJP

PE-JC Hoteis SHS-Alvorada Posterior Eixo mirante Torre

Os empresários José Celso Gontijo e Guilherme Jesus Paulus assinaram, na terça-feira (16), o contrato para que a GJP Hotels & Resorts assuma a administração do novo Hotel Alvorada, que está sendo construído pela JC Gontijo no Setor Hoteleiro Sul. O empreendimento é o terceiro com a chancela da JC e a inauguração está prevista para dezembro/2015. A GJP usará a bandeira Prodigy Hotels & Resorts no Alvorada.

Fundador da operadora de turismo CVC e da extinta empresa aérea Web Jet, Guilherme Paulus disse, em entrevista coletiva, que este será o 20º hotel sob a administração de sua empresa, que tem unidades em várias capitais e cidades turísticas brasileiras. “Ele me garantiu que usará seu know how para manter o Alvorada lotado inclusive nos fins de semana”, brincou José Celso.

O novo hotel terá 264 apartamentos de 25 metros quadrados com padrão quatro estrelas superior, e será uma excelente opção de investimento. “Trata-se de um projeto moderno, surpreendente e com ótima localização”, avalia José Celso Gontijo, adiantando que cada unidade será comercializada a R$ 400 mil.

“Acreditamos plenamente no sucesso do empreendimento. Tanto, quedaremos garantia contratual mínima de rentabilidade para os investidores nos primeiros seis meses de operação do hotel”, completou o diretor comercial da empresa, Gustavo Reis.

A campanha publicitária para o lançamento do hotel, que já está sendo veiculada, é estrelada pela atriz global Carolina Ferraz.

Deixe um comentário