Insuficiência respiratória de Chávez persiste

O ministro da Comunicação leu o comunicado em cadeia nacional de TV

O ministro venezulano da Comunicação, Ernesto Villegas, durante pronunciamento sobre a saúde de Chávez

Villegas, fez novo pronunciamento sobre saúde de Chávez sem esclarecer como o caudilho se encontra (EFE)
O tratamento médico a que está sendo submetido o presidente Hugo Chávez não está surtindo o efeito esperado, admitiu nesta quinta-feira Ernesto Villegas, ministro da Comunicação e Informação da Venezuela. O comunicado oficial foi lido em cadeia de televisão em horário nobre. O representante chavista afirmou que o coronel está com insuficiência respiratória,com um quadro clínico “ainda não favorável”. Chávez está internado em um hospital militar em Caracas desde de segunda-feira, depois de ficar sob cuidados médicos em Cuba desde 11 dezembro, quando fez uma operação para a retirada de um câncer. .
Villegas aproveitou a ocasião para chamar a oposição de desumana por exigir explicações constante sobre o estado de saúde do presidente.
A falta de transparência do governo venezuelano sobre o real estado de saúde de Chávez tem motivado protestos da oposição e da sociedade. O seu retorno a Caracas, por exemplo, foi anunciada por uma breve mensagem em sua página no Twitter, sem maiores informações. Nenhuma imagem de Chávez foi divulgada depois de sua volta à capital venezuelana.
Fonte: Veja Online
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário