Inscrições para missão empresarial do varejo em Nova York vão até 10 de novembro

Principal convenção mundial de varejo

Empreendedores interessados em participar da National Retail Federation Big Show 2018 ainda podem inscrever-se na chamada pública do Sebrae no DF. O prazo foi prorrogado para o dia 10 de novembro. Os selecionados receberão 50% de subsídio no custo da viagem para uma das feiras mais importantes do varejo mundial.

O evento será realizado em Nova York (EUA), entre os dias 12 e 20 de janeiro de 2018, e reunirá milhares de executivos e players do varejo para uma maratona de palestras, networking e exposições. São esperadas cerca de 35 mil pessoas para conferir as novidades dos mais de 600 expositores. Já entre os painelistas, destacam-se Tommy Hilfiger, fundador da grife que leva seu nome, uma das mais famosas do mundo; e Martin Barthel, head de varejo global e estratégia e-commerce do Facebook.

Serão selecionadas até 10 propostas de microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) que atuam no comércio varejista do Distrito Federal. O objetivo é propiciar a esses empreendedores aquisição de conhecimentos sobre tendências de mercado, novas tecnologias, inovação, fornecedores e parcerias. Para participar, é preciso Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) compatível com áreas do comércio, como acessórios, calçados, vestuários, minimercado e pet shop, entre outras.

O processo de seleção será feito por um comitê técnico que analisará as propostas. As empresas habilitadas serão classificadas conforme a pontuação. Terão preferência empresas que apresentem um plano de trabalho, que tenham participado de algum evento ou projeto do Sebrae no DF nos últimos dois anos e que não tenham participado de outra missão internacional organizada pela instituição nos últimos dois anos.

O prazo para a entrega da documentação termina no dia 10 de novembro, às 17h30. As selecionadas poderão efetuar o pagamento dos 50% restantes em até 10 vezes no cartão de crédito ou em seis prestações no boleto bancário. O valor compreende passagem aérea, inscrição no evento, seguro, hospedagem, traslados e acompanhamento na missão. O resultado final dos selecionados será divulgado no dia 23 de novembro.

Para se inscrever ou acessar o edital completo, entre no portal do Sebrae no DF (www.df.sebrae.com.br) ou procure qualquer um dos pontos de informações da instituição, como a Central de Atendimento, pelo 0800 570 0800.

Fonte:

Deixe um comentário