Inscrições abertas para cursos de EaD na Egov

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), órgão vinculado à Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Secretaria de Economia (Seec), está com as inscrições abertas para a segunda turma de cursos da modalidade Educação a Distância (EaD) de 2021. Pessoas interessadas podem se inscrever até 21 de março, pelo site da Egov. Serão oferecidos 15 cursos autoinstrucionais, com início em 5 de abril.

“Para as próximas turmas, outras capacitações serão oferecidas”, informa a coordenadora de Desenvolvimento e Formação da escola, Fabíola Salomon. Além dos cursos a distância, lembra ela, a Egov está retomando, pouco a pouco, atividades  presenciais, dentro de todas as normas de segurança sanitárias.

Os cursos disponíveis são Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, Atendimento ao público, Educação a Distância – conceitos, histórico e panorama, Formação de formadores, Formação em ouvidoria, Metodologia de análise e solução de problemas, Norma Regulamentadora 32 (NR 32), Ética – uma questão de escolha, Gestão de processos e Transparência, ética e controle social.

Arte: Divulgação/Egov

A primeira turma de EaD da Egov registrou um recorde de 1,6 inscrições. Os cursos mais concorridos foram os de Gestão e fiscalização de contratos, Desenvolvimento de competências gerenciais e Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.

Acesse o site da Egov para fazer as inscrições.

Com informações da Egov

Deixe um comentário