Imprensa inglesa enche a bola de Gabriel Jesus

gabriel-jesus-mowapress
Gabriel Jesus brilhou contra os peruanos e Seleção está com um pé na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Foto: Pedro Martins/MoWa Press

O atacante Gabriel Jesus foi determinante na vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru, por 2 x 0, na madrugada desta quarta-feira (16), em Lima. Ele fez o gol que abriu o placar e deu assistência para Renato Augusto ampliar a vantagem. A boa partida da joia palmeirense, já vendida ao Manchester City, da Inglaterra, ganhou destaque na imprensa britânica. O jogador ganhou elogios e  aumentou um pouco mais a expectativa pela chegada ao time de Pep Guardiola.

Nas manchetes de alguns dos jornais mais populares, o brilho do jovem atleta foi destacado, como mostra a chamada do jornal Daily Mirror: “Gabriel Jesus rouba os holofotes à medida que o Brasil se aproxima da Copa do Mundo de 2018 com vitória no Peru”, diz o título de uma matéria.

O sempre polêmico The Sun também exaltou o desempenho do atacante que se mudará para a Inglaterra em janeiro: “Homem-milagre: Gabriel Jesus mostra aos fãs do Manchester City o que eles podem aguardar ao marcar na vitória por 2 x 0 do Brasil sobre o Peru”, destacam.

No mesmo teor, seguiu o Daily Mail, que além de dar título a sua matéria com “Gabriel Jesus inspira vitória com gol e assistência a Renato Augusto para garantir lugar no topo da classificação para a Copa do Mundo na América do Sul”, fala ao longo do texto sobre “a excelente performance” apresentada pelo brasileiro.

Acumulando bons jogos com a camisa pentacampeã mundial, Gabriel Jesus já soma cinco gols nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia, o melhor brasileiro no quesito, a frente até mesmo de Neymar, com quatro. A artilharia geral é do uruguaio Cavani, com oito tentos. O Brasil lidera a competição com 27 pontos, 18 deles conquistados nas seis vitórias sob o comando de Tite. O Uruguai vem em segundo, com 23. 

 

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Fonte:

Deixe um comentário