Império do Guará aposta em enredo infantil

A Império do Guará aposta na força da criançada para lutar pelo acesso ao Grupo Especial. Tanto que escolheu o enredo “A maravilhosa e delirante viagem ao encantador mundo das ilusões” para valorizar a participação dos pequenos foliões na Passarela da Alegria.

 

“Cerca de 160 crianças, a partir de 12 anos, sempre desfilam pela escola. Por isso, esse ano, escolhemos um tema infantil”, explicou Mario Antônio, presidente da agremiação.

 

“Em 2013, ficamos por um ponto [do título]. Esse ano corrigimos o erro. O grande destaque será a bateria. Estamos preparando várias novidades para o público que, com certeza, vai se surpreender”, afirmou Mario Antônio.

 

A Império do Guará será a quinta escola a desfilar na segunda-feira (3). A escola entrará na Passarela da Alegria com três carros alegóricos, 12 alas e 550 passistas, sendo 60 somente na bateria.

 

Outro trunfo da agremiação é a rainha de bateria, Veruska Souza, eleita a Rainha do Carnaval de Brasília no concurso realizado em dezembro do ano passado. “Estou sendo rainha duas vezes, e isso é muito gratificante. Já fui Rainha do Carnaval quatro vezes e Princesa do Carnaval outras quatro”, ressaltou Veruska.

 

A experiente passista foi madrinha da Bola Preta de Sobradinho, em 2013, quando também saiu pela Império do Guará. “Ano passado desfilei como destaque de carro, e aí começou meu namoro com a Império. É uma honra muito grande representar essa escola, que me acolheu com muito carinho”, declarou a Rainha do Carnaval.

Fonte:

Deixe um comentário