Ibaneis inaugura duas praças em Ceilândia

O governador Ibaneis Rocha (MDB) dedicará a manhã desta quarta-feira (13) à Ceilândia.  Ele vai entregar duas praças recuperadas, num investimento próximo a R$ 1 milhão. A primeira, às 9h, será a da QNO 4/6, construída com dinheiro de uma vaquinha entre servidores públicos e recursos da Administração Regional. As obras foram executadas por detentos da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap).

Às 9h30, Ibaneis irá para a QNP 13 entregar as melhorias na Praça da Ferrock. A maior parte do serviço foi feita com os R$ 400 mil de uma emenda parlamentar do deputado Reginaldo Veras (PDT). “É um grande complexo de esporte, lazer, cultura e convivência que atende a crianças jovens e adultos, permitindo o uso familiar e comunitário”, explica o distrital.  

A praça da QNP 13 ganhou o nome de Ferrock há mais de vinte anos, quando recebeu o Centro Cultural que, entre outras coisas, promove o Ferrock, um dos mais tradicionais festivais de música do Distrito Federal, que abre espaço para as bandas da cidade e já recebeu, inclusive, artistas internacionais. O nome tornou-se oficial em audiência pública realizada pela Câmara Legislativa, promulgada em lei distrital.

Deixe um comentário