Ibaneis faz acontecer

Foto: Ana Volpe/Agência Senado

Há 64 anos o solo que Brasília ocupa no centro do Planalto Central não para quieto. Desde que o ex-presidente Juscelino Kubitschek decidiu tirar do papel os traços artísticos de Lúcio Costa e Oscar Niemeyer para materializar o sonho de construir uma cidade no centro do Brasil para interligar todo o País, Brasília não para de construir e se reconstruir.

Nem a pandemia do novo coronavírus impediu a capital da República de seguir sua tradição de inovar e renovar sua aparência todos os dias, buscando oferecer mais conforto e segurança à população. Desde 1º de janeiro de 2019, quando o governador Ibaneis Rocha (MDB) assumiu o posto, as máquinas não pararam.

O secretário de Obras, Luciano Carvalho, afirma que “melhorar a qualidade de vida da população do DF é uma das metas do governador Ibaneis”. Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

E agora, quando o Distrito Federal começa a retomar a normalidade, saindo da quarentena preventiva à covid-19, o GDF entrega centenas de obras em todas as áreas, conforme levantamento feito pelo Brasília Capital.

O secretário de Obras, Luciano Carvalho, afirma que “melhorar a qualidade de vida da população do DF é uma das metas do governador Ibaneis”. Segundo ele, no momento, mais de 200 obras estão em andamento. “E queremos ampliar esse número ainda mais”.

Carvalho afirma que Ibaneis recebeu Brasília “numa situação de quase abandono”, mas não perdeu tempo responsabilizando esse ou aquele. “Temos que fazer acontecer! Por isso, dar continuidade às obras, mesmo em tempo de pandemia, é essencial para que possamos recuperar a cidade”.

Deixe um comentário