Homem é detido suspeito de esfaquear família

Um homem foi preso suspeito de esfaquear a família em Sobradinho I na noite desta segunda-feira (11/3). De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h40 no condomínio residencial Novo Horizonte, às margens da DF-440, km 19. A polícia informou que Rodrigo Martins de Oliveira, de 28 anos, golpeou com uma faca tipo peixeira e dois facões a esposa de 17 anos, a filha de 1 ano e seis meses e o sogro, João Pereira de Souza Leite, de 39 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sobradinho.

Rodrigo foi encontrado pela polícia embaixo da maca do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em depoimento, Rodrigo não quis comentar o crime. A polícia ainda não sabe o motivo da tentativa de triplo homicídio, e espera as vítimas receberem alta para prestarem depoimento.


Rodrigo está preso na 13ª DP e será encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia Especializada (DPE) ainda nesta terça-feira (12). De acordo com o delegado Maldonado, Rodrigo pode pegar até 60 anos de prisão porque vai responder por tripla tentativa de homicídio, duas delas combinadas com a lei Maria da Penha.


Fonte: Correio Braziliense

Sites e Blogs

Deixe um comentário