Hermano Carvalho assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Foi publicada na edição de ontem (26) do Diário Oficial do Distrito Federal a nomeação de Hermano Carvalho como novo Secretário de Desenvolvimento Econômico do DF.

“Temos a determinação em mostrar que o desenvolvimento econômico também é feito com a utilização de novos e modernos mecanismos de incentivo”, explicou Carvalho, que pretende dar atenção principal ao atendimento do setor produtivo, mas sem deixar de diversificar a atuação da secretaria.

Hermano Carvalho destacou ainda que a guerra fiscal, utilizada por outros estados para atrair investimentos, tornou-se passado no Distrito Federal. “Um dos exemplos da modernização dos mecanismos de atração de investimentos é o IDEAS, novo programa de financiamento para a indústria”, concluiu.

PERFIL- Graduado em Engenharia Civil, o novo secretário de Desenvolvimento Econômico atuava como diretor no Departamento de Financiamento e Promoção de Investimentos do Ministério do Turismo, com vasta experiência na captação de investimentos nacionais e internacionais para o setor.

Carvalho trabalhou ainda na elaboração de mecanismos de incentivo ao crédito para micro, pequenas e médias empresas brasileiras, além da passagem pelo ministério do Esporte, onde acompanhava assuntos de interesse do órgão junto ao Congresso Nacional.

Fonte:

Deixe um comentário