Green Team vence na Taça Brasil de Futsal

_FC_0677

Em uma boa partida, o Green Team conseguiu a sua primeira vitória na Taça Brasil de Futsal, que acontece no ginásio do SESI de Taguatinga. O adversário, o Ácrata (AL) até que tentou, mas não consegui u resistir e ao final o representante do DF venceu por 5 X 0. “Apesar das dificuldades, conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e, aos poucos, construímos uma boa vantagem”, diz o técnico Virley Rocha.

Durante o primeiro tempo, o jogo foi muito disputado, com oportunidades para os dois lados. Até que, aos 10 minutos, o pivô Dannilo abriu o placar, que ficou em 1 x 0 até o final da primeira etapa. No segundo tempo, o time alagoano tentou reagir, mas esbarrou em uma marcação forte e no empenho dos atletas brasilienses.

No decorrer do tempo, Danniel (2), Marlon e Francklin aproveitaram as oportunidades e consolidaram a vitória, que serviu para deixar o Green Team na segunda colocação da chave S2, superado apenas pelo Meota (MA).

Para garantir lugar na semifinal, que ocorrerá nesta sexta-feira (23/03), o time brasiliense tem que vencer o time do Uirapuru (MT), que até agora tem um empate e uma derrota. O desafio será nesta quinta-feira (22/05) a partir das 19h30 no ginásio do SESI de Taguatinga.

 

Por: André Silveira

Deixe um comentário