Google lança aplicativo que auxilia a organizar viagens, conheça “Destinations”

Vai viajar? É necessário sentar, pensar em onde ficar, como se deslocar, como chegar no destino, onde comer, onde andar, o que fazer. É tanta coisa que na maioria das vezes iniciamos a pesquisa em algum site de buscas. É impossível negar a primeira opção que vem à cabeça: Google. E ai vai, Google maps, Google chrome, Google earth e agora Google Destinations. A companhia anunciou mais uma ferramenta de organização para os fãs de viagem. O aplicativo usa o site de buscas para auxiliar no destino escolhido, mas esta busca funciona de forma diferenciada.

Ao contrário da pesquisa normal, dentro do Destinations, o usuário receberá respostas mais elaboradas sobre a cultura, gastronomia e atrações do local. Escolheu? Está na hora de reservar. Ai um leque de opções com links para compra de passagem, reserva de hotéis, hostels, casas para aluguel e todos os preços são sinalizados, economizando o seu tempo em vários sites que oferecem pacotes de viagem, preços de passagem, preços de hospedagem e até aluguel de carro.

O aplicativo, por enquanto, funciona somente em inglês mas a promessa é de que em breve seja lançado em outros idiomas. Assista ao vídeo introdução – em inglês.

 


Confira lista de países onde brasileiros não precisam de visto para entrar


Truques para cuidar dos cabelos durante o verão


Brasília terá voo direto para Punta Cana, na República Dominicana


 

Fonte:

Deixe um comentário