Giraffas chega a Vicente Pires

Loja funciona no Shopping Vip Mall, na Rua 12

A Rua 12 de Vicente Pires está de cara nova. Foi inaugurada terça-feira (9), em frente à tradicional loja de materiais de construção Casa Forte, o novo ponto da rede Giraffas. O restaurante foi erguido no primeiro shopping da cidade, o Vip Mall, que, embora ainda em obras, já disponibiliza aos moradores grandes marcas, como o próprio Giraffas, Sushi Loko, Subway e a boutique Trezô.

O Giraffas do Vip Mall faz parte da franquia brasiliense presente na maioria das cidades do DF. E, segundo o gerente Aldo Fonseca, chegou para ficar. “Somos uma equipe de 25 funcionários trabalhando das 11h às 23h e disponibilizamos aos clientes todo o já conhecido cardápio da rede”, conta Fonseca.

A primeira cliente da unidade da Vicente Pires foi Bruna Vieira. Ela esperava o namorado chegar para buscá-la e aproveitou para lanchar. Surpreendida pela notícia de que era a primeira cliente da loja, ela brincou: “agora tenho que vir sempre, não é? Já sou de casa!”. O clima de descontração e a receptividade dos funcionários contagiaram a todos, tornando a inauguração um grande sucesso.

Outras lojas

Além das famosas franquias alimentícias, o mix do Vip Mall inclui boutiques, clínicas de estética, dentre outras lojas. A empresária Camila Maciel buscava um ponto para iniciar um novo projeto e encontrou no shopping a boa oportunidade de crescimento. “Precisávamos de um local para começar. Vicente Pires é carente de um comércio organizado e de qualidade”, afirma Camila.

Camila faz apenas uma observação: “acho que poderíamos investir um pouco mais em comunicação e divulgação. Muitas pessoas ainda não sabem que aqui funciona um shopping, porque do lado de fora dá a impressão de que são apenas lanchonetes”.

Ainda mais

Bruno Ketlen está diariamente no shopping e é o responsável por grande parte da administração do empreendimento. Segundo ele, ainda tem muito mais por vir. Em breve, chegarão a Pizzaria Du Cheff, Açaí Brasil, LM Shoes, Nutri Diet, dentre outras grandes marcas.

“Os investimentos em publicidade já estão previstos. Tão logo as obras sejam concluídas, colocaremos em prática os planejamentos de divulgação do Vip Mall”, anuncia Bruno.

 

Fonte:

Deixe um comentário