GDF Presente em Taguatinga

Foto: Orlando Pontes/Brasília Capital

O governador em exercício Paco Britto lançou na manhã desta segunda-feira (25), em Taguatinga, o programa GDF Presente. Até a próxima sexta-feira (29), equipes do Governo do Distrito Federal atuarão em vários pontos da cidade executando um cronograma de 17 obras.

De acordo com o secretário de governo, José Humberto Pires, a determinação do governador Ibaneis Rocha é levar ações como esta a todas as localidades do DF. Ele recomenda que a população participe, ligando para a Ouvidoria do GDF para solicitar os serviços. “O morador é quem sabe dizer o que a localidade está precisando”, disse.

Em Taguatinga, segundo o administrador Geraldo Araújo, serão feitas a sinalização horizontal de diversas vias, especialmente na área central; retirada de entulhos e desobstrução de bocas de lobo; isolamento do lixão ao lado da estação da CEB, na entrada da cidade, onde será construído um campo de futebol; entre outras obras. Os serviços serão executados desde Taguatinga Sul até o setor M-Norte.

Ao longo da semana atuarão em Taguatinga equipes da Administração Regional junto com colaboradores do Detran, DER, CEB, Caesb, SLU e Novacap. Serão empregados 14 caminhões e 2 carros-pipa, além de 8 tratores, sendo 1 esteira, 1 patrola, 2 pás-mecânicas, 1 rolocompressor, 1 retroescavadeira e 2 bobcat.

O lançamento do GDF Presente em Taguatinga foi o primeiro evento com a participação do ex-presidente da Caesb, Fernando Leite, em sua nova função de secretário extraordinário de Cidades. “É uma satisfação voltar a fazer parte desse time. Vamos unir forças para corresponder às expectativas da população”, disse Leite.

Deixe um comentário