GDF pagará salários e 13º de parte dos servidores nesta sexta, garante Rollemberg

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) confirmou, na manhã desta quarta-feira (2/12), as datas de pagamento do salário dos servidores e do repasse do 13º salário dos profissionais. Ele convocou uma coletiva no Palácio do Buriti para afirmar que depositará tudo em dia: os vencimentos de novembro cairão na conta sexta-feira, assim como o 13º dos aniversariantes de novembro. Quem nasceu em dezembro, receberá o benefício dia 18 deste mês.

“Graças ao esforço do governo e ao apoio da Câmara (Legislativa do DF) ao longo do ano, garantimos que pagaremos os salários nesta sexta-feira e o 13º dos servidores que aniversariam em novembro na mesma data”, revelou. Dia 18 de dezembro também será paga a parcela do benefício concedida aos servidores sem vínculo com o Estado. O chefe do Executivo relembrou o início do mandato, quando assumiu o cargo com débitos a serem quitados com o funcionalismo público.

Relações

Segundo Rollemberg, ocorreu reunião nesta manhã com 13 deputados distritais. A ideia do Executivo, segundo o governador, era agradecer o apoio deles na aprovação de matérias importantes. “Também solicitamos apoio a um conjunto de matérias para garantir incremento na arrecadação, o pagamento em dia dos servidores e a melhoria de serviços”, ponderou. Ele se posicionou favorável ao projeto que prevê a liberação de postos em shoppings e supermercados.

Previsão

  • 4 de dezembro – pagamento do salário dos servidores junto com o 13º de quem faz aniversário em novembro
  • 18 de dezembro – pagamento do 13º salário dos aniversariantes de dezembro, além do pagamento da segunda parcela do 13º dos comissionados

 


Paralisações de servidores públicos afetam serviços no DF


Servidores da Secretaria da Saúde do Distrito Federal encerram greve


GDF anuncia corte do ponto de servidores em greve; Saúde faz assembleia


 

 

 

Fonte:

Deixe um comentário