GDF abre licitação para contratar vigilantes que atuarão em 65 órgãos

A contratação de serviços especializados de vigilância no governo de Brasília vai suprir a demanda de 65 órgãos e substituir os contratos emergenciais firmados em 2016. São 3.116 postos de vigilância. O aviso de abertura do pregão foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (8) para que as empresas se preparem para o certame, que terá a abertura das propostas em 3 de março. O valor inicial do pregão está estimado em R$ 545.680.651,68 por ano. O prazo para a prestação dos serviços é de 12 meses.

Será utilizado o registro de ata de preço, na modalidade menor preço – uma forma de centralização de compras governamentais que possibilita ganho em escala, padronização, transparência e celeridade às licitações.

A contratação inclui profissionais para a Secretaria de Saúde, que atualmente está sem contrato de vigilância. Serão nove lotes que representam 1.334 postos de vigilância. Os outros sete, que correspondem a 1.782 postos de trabalho, serão para a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão e outros 63 órgãos do governo, distribuídos em 800 endereços em todo o Distrito Federal.

 

}

Fonte:

One Response

Deixe um comentário