Galo e Flu se classificam

Atlético e Fluminense se classificaram para as quartas-de-finais da Libertadores. O Galo eliminou o São Paulo vencendo os paulistas por 4 a 1(6 a 2 no agregado) em BH, agora vai enfrentar o vencedor de Palmeiras e Tijuana-MEX, que será decidido na terça (14). O Tricolor carioca venceu o Emelec por 2 a 0(3 a 2 no agregado) em partida no Rio e agora espera o vencedor de Tigre e Olimpia, que sairá na quinta(16).

Sob a batuta do maestro Ronaldinho Gaúcho, Galo tem mais uma atuação de gala e atropela mais um adversário no bairro do Horto, no estádio Independência. Fazendo valer o canto de sua torcida, que dificultou a comunicação entre os jogadores e o técnico do São Paulo: “Caiu no Horto, tá morto”. O Atlético conseguiu mostrar seu futebol ofensivo e imponente mais uma vez contra o time do São Paulo, destaque para o atacante Jô que marcou três gols na vitória. Tardelli e Luis Fabiano marcaram os outros dois.

No Rio, Fred foi quem chamou a responsabilidade e marcou o primeiro gol, que encaminhou a classificação do Tricolor. Letal, o atacante precisou de apenas uma oportunidade pra marcar. Tirando essa boa notícia que foi a volta em grande estilo do jogador aos gramados, o Fluminense no geral não teve uma boa atuação. Faltou impor seu futebol contra um adversário bem mais fraco tecnicamente, que teve sua reação interrompida no final da partida por duas expulsões. Melhor para Carlinhos, que ampliou a vantagem dos cariocas.

 

Por Gustavo Goes

Deixe um comentário