Fred, Cícero e Scarpa retornam ao Flu após suspensão; Vinícius também pode voltar

20462780426_27e8d2fd97_z

Fortemente desfalcado na derrota por 3 a 1 que sofreu para o Santos no último compromisso que teve no Campeonato Brasileiro, o Fluminense poderá enfim voltar a contar com alguns de seus principais nomes diante do São Paulo, o oponente da próxima rodada do certame, com quem travará duelo no dia 14 de outubro.

Sem poder atuar na Vila Belmiro devido a suspensões, o atacante e líder da equipe Fred e os meias Cícero e Gustavo Scarpa voltam e devem marcar presença entre os titulares contra o Tricolor Paulista. Além disso, as laterais também devem ter cara nova. Wellington Silva trabalha para ficar em condições ideais até o dia do confronto, em sua recuperação depois ter lesionado a coxa. No lado esquerdo, Breno Lopes está totalmente restaurado de fratura no nariz e liberado para atuar.

Titular em boa parte das partidas do Brasileirão, o meia Vinicius também depende da questão física para conseguir estar em campo. Caso o treinador Eduardo Baptista julgue que o atleta está em forma adequada, deve relacioná-lo.

A parada que o campeonato sofreu devido as rodadas iniciais das Eliminatórias para a Copa de 2018 é vista como benéfica pela comissão técnica do clube, que vê a chance de regenerar os atletas, desgastados por uma grande maratona de jogos.

“Tivemos uma sequência de jogos forte, como a maioria das equipes. Agora vamos dar sequência, junto com trabalho nutricional e da fisioterapia. Os que estão jogando mais terão uma atenção especial sobre a carga dos treinos”, declarou o preparador físico Luis Fernando Goulart.


Leia mais:


Fifa suspende Platini e Blatter por 90 dias


 

Fazenda bloqueia R$ 189 milhões de Neymar por sonegação


Saída de Ronaldinho pode gerar economia de até R$ 13 milhões ao Fluminense


 

 

Fonte: ,

Deixe um comentário