Fluminense contrata meia-atacante argentino

aquino
Aquino é o sexto reforço do Tricolor nesta janela de transferências. Foto: Mailson Santana/Fluminense Futebol Clube

O fechamento da janela de transferências do futebol internacional, que aconteceu na terça-feira, fez a diretoria do Fluminense correr para anunciar a contratação de mais um reforço. O meia-atacante argentino Claudio Aquino, ex-Independiente da Argentina, chega por empréstimo de um ano, com opção de compra.

“Estou muito contente de estar no Fluminense, um clube grande do futebol brasileiro. Sou um meia ofensivo, gosto de controlar a bola e buscar os companheiros. Espero me adaptar rapidamente ao grupo e dar o melhor de mim”, disse Aquino em entrevista ao site oficial do Flu.

O atleta, que já esteve nas Laranjeiras e posou com a camisa do Fluminense, se mostrou muito animado com o novo clube. O jogador de 24 anos mandou um recado para a torcida Tricolor.

O Flu será o primeiro clube fora da Argentina que Aquino irá atuar. O meia-atacante começou a carreira profissional no Ferro Carril Oeste, passando por Defensa y Justicia e Godoy Cruz. Já no Independiente, clube que detém os direitos do atleta, Aquino não teve muito espaço, e chega por  empréstimo de um ano, com opção de compra para os cariocas.

O atleta é o sexto reforço do Tricolor nesta janela de transferências. Além do meia-atacante, o time das Laranjeiras também apresentou Henrique Dourado, Rojas, Marquinho, Danilinho e Wellington Silva.

Fonte:

Deixe um comentário