Flu vai encarar o Madureira neste sábado por vaga na final da Taça Guanabara

Abel Braga tem feito o Flu brilhar neste início de temporada. Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

O Fluminense fez grande campanha na Taça Guanabara, com cinco vitórias em cinco rodadas e sem sofrer nenhum gol. O técnico Abel Braga afirmou que seu time atingiu os primeiros objetivos, mas espera ainda mais a partir de agora.

“Estamos cientes das responsabilidades e das dificuldades, o Madureira é uma equipe muito bem dirigida. Os primeiros objetivos foram alcançados, que eram a classificação e o primeiro lugar, agora buscamos a vaga na final”, afirmou o treinador, que assumiu o Flu no início do ano. O jogo será no estádio de Los Larios, em Xerém, amanhã, às 16h30

Para o confronto contra o surpreendente Madureira, o técnico não fez grandes mistérios sobre a equipe que entrará em campo. Abel adiantou que o zagueiro Renato Chaves vai jogar, enquanto o goleiro Diego Cavalieri não deve voltar. Assim, Júlio César segue defendendo a meta do time.

“Não tem segredos. O Diego Cavalieri não volta, o Renato Chaves joga, não vou mudar minha equipe”, explicou o comandante, que pediu também uma boa arbitragem para a partida: “Espero que a gente tenha uma boa arbitragem, o que é importante para o jogo, e que o espetáculo seja legal”.

Além da ótima campanha na primeira fase da Taça Guanabara, o Tricolor também avançou à segunda fase da Copa do Brasil, goleando o Globo-RN por 5 x 2, fora de casa. O único tropeço aconteceu na Primeira Liga, em derrota para o Internacional, por 1 x 0.

Fonte:

Deixe um comentário