Filho de Fátima Bernardes e William Bonner se envolve em acidente de carro no RJ

Carro em que Vinícius Bonemer estava. Foto: reprodução.

 

Os trigêmeos e o então casal Fátima Bernardes e William Bonner. Foto: divulgação.

Vinicius Bonemer, 19 anos, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, sofreu um acidente de carro entro Búzios e Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (3). O jovem voltava para casa com dois amigos após a virada do ano, que passou em Búzios.  O veículo em que os rapazes estavam se chocou com um caminhão e um ônibus na Rodovia Amaral Peixoto RJ 106 (Km 125), em Cabo Frio.

Apesar da gravidade da batida, Vinícius passa bem, segundo a assessoria da Rede Globo, entretanto, seu amigo, Giuliano Castro que conduzia o carro, foi encaminhado para o Hospital Santa Izabel, que fica em Cabo Frio, e está em estado delicado. O terceiro amigo do grupo não teve sua identidade divulgada, mas, segundo informações do Jornal O Dia, passa bem.

Vinícius é gêmeo de Laura e Beatriz. Os três nasceram prematuros, com sete meses, no dia 21 de outubro de 1997. Na noite de terça-feira (3), o ancora do Jornal Nacional da Rede Globo, William Bonner, não apresentou o telejornal e foi substituído por Chico Pinheiro devido ao acidente. Já Fátima Bernardes está de férias do programa “Encontro” desde o último dia 30. 

Fátima Bernardes com os trigêmeos recém-nascidos. Foto: reprodução.
d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Fonte:

Deixe um comentário