FIFA inicia nova venda de ingressos

A FIFA abre, nesta segunda-feira (11), às 9h de Brasília, uma nova fase de vendas de ingressos para os jogos da Copa 2014.

Serão disponibilizadas 228.959 entradas para serem adquiridas, exclusivamente, pelo site da entidade, por ordem de pedido, ou seja, recebe quem comprar primeiro.

Nesta etapa, não serão vendidos ingressos para o jogo de abertura (São Paulo), final (Rio de Janeiro), partidas da Seleção Brasileira, oitavas de final no Mineirão e para as duas semifinais em Belo Horizonte e São Paulo.

As entradas para essas partidas só serão vendidas em 8 de dezembro. Nessa data – dois dias depois do sorteio dos grupos pela FIFA, na Costa do Sauípe, na Bahia – será a última oportunidade para aquisição dos bilhetes, com partidas marcadas para começar dia 15 de abril.

BALANÇO – Na primeira fase de vendas, a FIFA sorteou 889,3 mil ingressos. Na ocasião, 6,2 milhões de pedidos de compra foram realizados para o Mundial de 2014. Do total, 71,5% ficaram com torcedores brasileiros, e os demais, distribuídos entre pessoas de outros 187 países.

Fonte:

Deixe um comentário