Festival de Bandas Musicais

Serão dois dias de evento com apresentações de estilos musicais diversos. Entre os artistas estão: Marcelo Café, Banda Caco de Cuia, DNP, Terno Elétrico, o trio Nordestinos Candangos, além de Sérgio Pereira e Banda.

Produtor executivo e idealizador do projeto junto com o coordenador administrativo Riva Santana – ambos músicos de Ceilândia de longa data, Sérgio Pereira explica a diversidade musical do festival: “samba, rock, reggae, MPB, forró, cada pessoa gosta de um estilo diferente, então a ideia de misturar tudo isso é para agradar várias tribos diferentes. ”

Festivais como o Circularte fomentam a cultura local, abrem espaço para apresentações de bandas e artistas de todo Distrito Federal e movimentam a Casa do Cantador, considerada o Palácio da Poesia e da Literatura de Cordel, palco de inúmeras manifestações artísticas deste polo cultural que é Ceilândia.

A realização do Circularte – Festival de Bandas Musicais tem apoio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Link canção Liberdade e paz

O quê: Circularte – Festival de Bandas Musicais

Quando: 30 e 31 de agosto (sexta-feira e sábado), a partir das 21h

Onde: Casa do Cantador – QNN 32, Área Especial, Ceilândia Sul

Entrada franca. Livre para todos os públicos.

Deixe um comentário