Festival Curta Brasília promove sessões

O Festival Curta Brasília, que acontece de 28 de novembro a 1°de dezembro, no Cine Brasília, com entrada franca, terá sessões dedicadas aos alunos das redes pública e privada no próximo dia 29.

 

O Festival exibe, nesta edição, mais de 70 curtas-metragens, entre produções nacionais e estrangeiras, totalizando cerca de 15 horas de programação.

 

A expectativa da organização é que 5 mil pessoas circulem pelo Cine Brasília durante os quatro dias de festival. “A primeira edição foi um sucesso, ficamos felizes com a participação do público e dos artistas. Neste ano vamos ampliar para uma dimensão internacional, gerando maior intercâmbio de linguagens, sotaques e oportunidades”, afirmou a coordenadora-geral do festival, Ana Arruda.

 

As escolas e entidades sociais interessadas em participar das sessões devem se inscrever até o dia 22 de novembro, pelo e-mail [email protected], informando os seguintes dados:

 

· Nome da escola;

· Número de alunos;

· Nome dos professores que acompanharam as turmas;

· Telefone e e-mail;

· Sessão de interesse.

 

PROGRAMAÇÃO PARA OS ESTUDANTES

29/nov (sexta) – Cine Brasília

– 10h00 – Mostra Infantil “Calanguinho” – faixa etária: 5 a 11 anos (exclusiva para escolas e entidades sociais agendadas)

– 15h00 – Mostra Juvenil “Isso Tudo Passa” – faixa etária: 12 a 16 anos

– 17h00 – Mostra “Urbanidades”* – faixa etária: a partir dos 16 anos

* Mostra Urbanidades discute os desafios das grandes cidades modernas, como mobilidade, segurança e qualidade de vida.

Fonte:

Deixe um comentário