O Chelsea expressou uma certa vontade de contar com o futebol do belga Marouane Fellaini, meio-campo do Everton. No entanto, o russo magnata e dono do “Blues”, Roman Abramovich, não avançou com uma proposta para contar com o jogador. Segundo Fellaini, se os londrinos quiserem contar com seu trabalho, terão que ir até lá buscá-lo.
“Se o Chelsea me quiser, eles precisam dar um passo a frente e fazer uma proposta. Já ouvi falar sobre o interesse do Chelsea, mas sinceramente não falei com eles,” disse o meia ao jornal ‘The Sun’.
O volante afirmou estar feliz no seu clube atual. O Chelsea não é o único interessado no jogador e sendo assim, Abramovich poderá ter concorrência.
“Todos os anos em que eu estive aqui, grandes clubes vieram fazer perguntas sobre mim, mas, por agora, estou feliz no Everton,” declarou.
O jogador foi formado no Standard Liège, da Bélgica, onde atuou em 64 jogos e marcou nove gols. Ele foi contratado pelo Everton em 2008, por 15 milhões de Libras. Até então atuou em 108 jogos pelo time inglês e anotou 15 gols.
Fonte: FutNet